Final de Semana: Jundiaí Fail e Baobá

Aieeee! Tudo bom pessoal? Hoje resolvi fazer um post diferente porque o Sr. Guilherme, esqueceu de fotografar o ambiente do lugar e eu não queria fazer review sem isso. Entãooo, bora postar algumas coisas e falar como foi nosso final de semana passado. Sábado eu e Gui tinhamos combinado de ir para Jundiaí conhecer um restaurante de comida thailandesa chamado Koh Samui. Pois bem, almoçamos com meus pais e fomos rumo a Jundiaí, chegamos lá era umas 15:00 horas e então fomos no shopping. O Shopping é super bonito e tem várias lojas legais, mããããs ele não é gigante, ou seja, era 16:30 e não tinha mais o que ver. Eu comecei a ficar muito mal da sinusite e sentir um mal estar tipo de gripe, decidimos então ir embora e deixar para outro dia. Quando foi umas 21:00 a gente decidiu ir comer em um restaurante em Americana que chama Nyã Baobá, nós já fomos uma vez lá e amamos, o lugar é bem grande, mas bem aconchegante, o tratamento é super bom e a comida é uma delicia e não é um absurdo.

0002-GUI_2739

Lá vocês podem pedir de entrada essa crostata (acho que fala assim), vem a de parmesão e uma outra que tem limão e muuuuuita pimenta, a boca pega fogo mas você não consegue parar de comer, é viciante esse trem.

0004-GUI_2743

O Guilherme pediu um drink de mulherzinha (Piña Colada), que infelizmente não posso tomar, tenho alergia a abacaxi e eu amo, triste a vida. 😥

0007-GUI_2750

O Gui escolheu um prato que eu comi da outra vez. É um risotto de abobrinha e filé com molho de queijos. Esse prato é muuuuuito bom, o risotto é super leve e bem temperado, você nem sente tanto o gosto da abobrinha e o molho que vem no filé é suave também, apesar de ser queijo, não é enjoativo.

0011-GUI_2758

Eu pedi um risotto de permesão com filé ao molho poivre. O risotto também é bem suave, nada muito enjoativo mas muito saboroso. Pra quem não conhece o molho poivre, ele é feito com essas pimentas redondas, geralmente ele é bem apimentado, mas a garçonete me garantiu que este não era e não era mesmo, eu gosto de pimenta, mas nada muito forte, se não eu começo ficar vermelha e passar mal, hahaha.

Este post não é review, por isso não coloquei valores. Na verdade nem fomos lá para fotografar, mas como o Gui não desgruda da camera, ele acabou tirando. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!

GUI_100610

Marilia Cella

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s