Minhas Séries Favoritas do Momento

Olá, pessoal!

Eu sou muito viciada em séries, perdi até as contas de quantas já assisti e quantas horas da minha vida gastei vendo elas. Muitas das minhas preferidas acabaram, por isso resolvi compartilhar com vocês as que estou assistindo no momento e mais gostando.

Meu gosto para séries é bem de menininha, hahahaha, não gosto muito das de ação como Sons Of Anarchy ou GOT, mesmo tendo fé que ainda vou conseguir ter paciência para ver Game Of Thrones, a ultima vez que tentei ver dormi no primeiro episódio. Não gosto de séries muito longas, tenho um grande problema em prestar atenção numa coisa só e se forem extensas eu acabo mudando meu foco e mexendo no celular ou fazendo outra coisa, por isso prefiro aquelas que tem episódios de 25 minutos no máximo, mas as vezes me forço e assisto as que são mais que isso.

O site que baixo minhas séries é o Series In Torrent e as vezes uso o Pirate Bay, mas sempre prefiro sites que sejam por torrent pelo fato de que baixam mais rápido e tem menos chance de instalar aqueles programas chatos no computador.

1) Girls

girls_tv_series

Quem nunca viu Girls né!? Nem vou ficar aqui falando muito porque a série faz o maior sucesso e o que eu mais gosto nela é que apesar de ser meio “mimimi”, ela não tem toda aquela frescura de GG por exemplo, é bem mais próximo da realidade que as pessoas vivem, mesmo todo mundo sendo surtado e vivendo em um caos, sério, não sei como as pessoas conseguem complicar tanto a vida.

Se você gosta da série e não leu o livro “Eu Não Sou Uma Dessas” da Lena, escritora, diretora e atriz principal, tem que ler. Lá ela conta a história da vida dela que tem tudo a ver com o enredo da série, claro que existem fatos diferentes com o da vida real, mas muitos são inspirados em sua história.

A série já esta em sua quarta temporada, o trailer postado a cima é da primeira. Os episódios são de mais ou menos 28 minutos no máximo e bem viciantes, você vê vê vê e não quer que acabe nunca, sem contar nas músicas escolhidas como trilha sonora que são incríveis. Aquela banda Icona Pop alavancou sua carreira depois da aparição em um dos episódios da séries com a música “I Love It”. Confiram no vídeo a baixo a cena em que ela toca (Hanna em um de seus momentos de loucura).

2) Reign

Reign_trio_poster

Eu falo que Reign é uma versão romântica de GOT, não tem todo aquele sangue e super produção, mas a história é muito bacana e cheia de romance, mistérios e se passa também na Idade Média. O seriado é sobre a vida de Mary, rainha da Escócia (ela realmente existiu) que fica presa em um convento desde criança devido ameaças de morte que recebe a todo tempo por conta de fatores políticos e por ter se tornado rainha tão cedo. Após alguns anos ela vai para França e se casa com o Príncipe Francis depois de muito tumulto, no decorrer da série ele se torna o rei da França e então outros dramas aparecem em sua vida e na de Mary.

A série é muito bem feita, mas tem pontos nela que fogem de como era realmente na época. No cinema/televisão eles utilizam de uma técnica que é misturar ações/músicas/acessórios atuais com os da época em que esta sendo filmado para que assim os telespectadores se sintam mais próximos dos personagens e da história. Isso acontece muito em Reign, começando pelo modo como os homens tratam suas esposas, naquela época quem comandava os lares, inclusive tomava decisões de um reino eram os homens ou no caso o rei, mas isso não é o que acontece, é possível ver em vários episódios que Mary toma a maior parte das decisões, age sem o consentimento de seu rei e não é punida em momento algum por isso, coisa que não aconteceria na época, mesmo sendo rainha, as mulheres eram vistas apenas como um meio reprodutor e uma figura pública no caso da rainha.Outro ponto também são as roupas, apesar de parecerem ser da Idade Média, elas não são, naquele período as mulheres usavam vestidos imensos, com camadas e mais camadas de tecidos super pesados e não eram magras como as personagens, assim como os homens, devido a fartura de alimentos que possuíam e festas que davam, antigamente estar acima do peso era sinal de saúde e poder aquisitivo.

10398034_813545105353533_4809978289007867606_n

O que eu acho genial são as músicas, eles sempre colocam as atuais mas na maioria das vezes só com a parte instrumental, como neste episódio em que dois personagens dançam ao som de Chandelier tocado apenas por violino.

Enfim, a séries é muito boa e a cada episódio fica melhor. Se você gosta deste tema precisa assistir.

3) Resurrection

S1Res-Cartaz

Esta é um pouco viajada mas eu gosto muito. A história é sobre um policial que é contactado pois um garoto americano foi achado em uma plantação de arroz na China, logo após chegar no EUA o menino diz morar em Arcádia e então é levado até sua casa, mas quando o policial interroga seus pais, eles dizem que seu filho, Jacob, faleceu a mais de 32 anos e que isso seria impossível, mas assim que o menino aparece na frente deles, eles o reconhecem e é aí que a história começa, o impossível se torna realidade. No decorrer dos episódios outras pessoas que faleceram aparecem na cidade a procura de seus familiares sem saber o que houve com eles e em que época estão. A série já está na segunda temporada mas por enquanto não se tem pistas do que ou quem traz essas pessoas de volta a vida, a unica coisa que se sabe é que apenas quem vive naquela cidade retorna. Algo muito surpreendente acontece com o policial, tem que assistir pra saber. Eu acho que eles são ET’s ou é alguma experiência do governo americano aonde são feitos clones e vocês? Assistam e me digam o que também acham.

4) Jane The Virgin

siiwgbrmgyxxywlov0qr

Gente, essa série é muuuito engraçada e dramática e tem o narrador mais da hora ever! Ela me lembra muito quando eu era criança e assistia aquelas novelas mexicanas podres no SBT, hahaha. Mas calma, não é ruim não, é que a Jane, personagem principal, é de uma família de latinos e o narrador tem todo este sotaque americano/latino.

Bom, a história é a seguinte, Jane, fez uma promessa de que iria perder sua virgindade apenas quando casasse por conta de sua avó, mas em uma de suas consultas normais na ginecologista um erro acontece e ela acaba sendo inseminada acidentalmente com o sêmen de Rafael, o dono de um hotel riquíssimo que por sinal já ficou com Jane no passado. No decorrer da série muita coisa acontece, mesmo tendo episódios dramáticos como a morte de vários personagens e a busca pelo criminoso Sin Rostro, esta série é divertida e ótima para passar o tempo.


O ator que faz o pai da Jane, Jaime Camil é muito famoso no México e eu indico vocês a assistirem um filme de comédia romântica chamado “Pulling Strings”, aonde ele é personagem principal.

5) Stalker

stalker_tv_series_2014-1920x1200

Stalker é uma daquelas séries que eu acho que veio para ficar. Lembra um pouco CSI, pois cada episódio é um crime diferente, porém no decorrer descobrimos os segredos dos personagens principais.

Esta série fala sobre um tema muito importante nos dias de hoje, os stalkers ou perseguidores. No primeiro episódio a delegada fala sobre como esse mundo aonde nós nos expomos esta a cada dia mais perigoso e com um número maior de perseguidores crescendo. Ela comenta que as pessoas que são perseguidas não levam a sério as ameaças que as vezes parecem apenas admiradores e que devemos tomar muito cuidado com essas atitudes fora do comum e o excesso de admiração de outros que acabam se tornando obsessões. Cada episódio é electrizante e com um suspense psicológico que mexe com a cabeça do telespectador, eu mesma fiquei morrendo de medo quando assiste os primeiros episódios, ficava toda neurótica dentro de casa e cheguei a bloquear todas as redes sociais, haha. Se você gosta de séries de suspensa, assistam pois vale muito a pena!

Eu ia fazer uma lista com minhas 10 séries favoritas do momento, mas iria ficar muito extenso o post. Prometo que logo mais faço outros, assisto muuuuuita coisa e ficaria para sempre aqui falando, adoro este tema. Espero que tenham gostado. Me falem nos comentários quais são suas séries preferidas e me indiquem algumas.

Beijão e até a próxima!

0021-GUI_5855

Marilia Cella

Anúncios

Um comentário sobre “Minhas Séries Favoritas do Momento

  1. Também acompanho Girls (sou viciada), mas essas outras ainda não assisti. Vou pesquisar! Gostei do blog, tem bastante coisa bacana, e é muito bem escrito, parabéns. Estou seguindo. 🙂
    Convido vocês pra visitarem o meu também.
    Beijo
    http://digavando.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s